Resistência Organizada

Discussão sobre sociedades secretas como Bohemian Grove, Skull and Bones, Bilderberg Group

Re: Resistência Organizada

Mensagempor Darius Shayne » Qui Mai 27, 2010 5:22 pm

PENA QUE NÃO MORO EM SÃO PAULO faelsuave, MUITO BOM A INICIATIVA DE QUEM ORGANIZOU O PROTESTO!
A Luz que guia o homem fraco
ofusca e cega sua imaginação

Darius Shayne
Darius Shayne

Mensagempor ODaniel » Qua Jun 02, 2010 2:26 pm

Eu moro em São Paulo,vou ver se dá
10:00...Eu estou livre ás 10 horas
Praça da sé...Huummm,até que dá
Domingo,certo?
É até que possível,mesmo eu sendo um garoto
...
ODaniel

Mensagempor pedropb22 » Ter Jul 27, 2010 2:09 pm

encontrei um cidadão chamado de dennis mckinsey, esse escreveu dois livro que segundo ele prova que Deus não existe. Por curiosidade pesquisei sobre o cara e encontrei isto http://www.secularstudents.org/ (aconselho entrarem no saite com um tradutor). Esse saite está criando uma imagem boa do iluminismo. Se observar logo no lado superior direito da tela tem a seguinte pergunta. Qual é o novo Iluminismo?
La eles tem conferencias marcadas, e uma empresa que patroccina isso logo abaixo.
Seri bom se dessem uma olhada, pois, pode ser de grande ajuda para uma possivel resistencia.
pedropb22

Mensagempor servo de Deus » Ter Jul 27, 2010 9:38 pm

Muito boa esta sua ideia.
voce esta certicimo em questinar a elite, pois eles nao tem o direito de nos manipular, mas como eu ja ouvi uma vez nos somos so formigas gritando no meio de toda a floreta, mas muitas formigas juntas podem fazer algo por este mundo dominado pelos iluminati.
Eles colocam menssagens subliminares que sao percebida pelo nosso cerebro repitililiano e assim controlao nossos inpulsos fisicos, eles querem que nossa conciencia que ja esta 97% adormecida se apague, mas nos precisamos nos manter acordados.E alertar o maximo de pessoas que pudermos sobre isto!
Por isto que apoio grademente a sua ideia, estou disposto a judalo e espero que o maior numero possivel de pessoas deste forum cocordem com isto, pois nos devemos aproveitar agora a internet, antes que ela perca o pouco de liberdade que ainda lhe resta.

DESPERTECE HUMANIDADE!!!
“Se faz necessário vencer o egoísmo e cultivar o cristocentrismo. Urge trabalhar pelo bem-estar comum, para triunfar na vida. Indispensável dissolver o EU e pensar sempre como NÓS. O termo NÓS tem mais força que o egoísta EU."

V.M. Samael Aun Weor
servo de Deus

Mensagempor zuitaman » Qui Jul 29, 2010 12:14 pm

Eu já tava mandando e-mail pra algumas pessoas, só 2 me responderam o E-mail '-'
Alguém tem um projeto mais elaborado?
SEMPRE SOU REALISTA.

Eu penso como se fosse eles, é o melhor modo de entender o que se passa.
zuitaman

Mensagempor ODaniel » Sex Jul 30, 2010 11:08 pm

2?Com reagiram?Coloca aí.Pare fazer um projeto elaborado,temos saber com as pessoas reagem.
ODaniel

Mensagempor novaordem » Qua Ago 04, 2010 11:40 pm

Temos só no fórum quase 800 pessoas registradas e isso só tende a aumentar, mas para termos uma publicação de escala maior para atingir outras partes do nosso Brasil ou até mesmo de outros países é necessário falar sobre este fórum em todas as redes sociais possíveis, colocar o link em sites famosos, fazer vídeos no YouTube chamando as pessoas para desfrutarem de nossos conhecimentos para combatermos a Nova Ordem Mundial, ou até mesmo espalhar panfletos pela cidade, temos que usar tudo o que está em nosso alcance e disponível neste momento para termos sucesso nessa campanha.
novaordem

Mensagempor BionsBlood » Qui Ago 05, 2010 2:59 am

podiamos criar ao menos um grupo de msn,para difundir,a qualidade do forum é consideravel.obviamente a coisas que sao demais para a maioria mas podemos difundir numa boa.basta estrategia. ALGUEM BOLA O GRUPO DE MSN?
para sair da matrix não basta uma unica pilula,mé uma luta diaria por conhecimento,autoc..comprerenssão.amor,e tudo mais.não é fácil e isso só aumenta nossa força de vontade e poder cosmico.
BionsBlood

Mensagempor Thiago_CIPOL » Dom Ago 08, 2010 11:43 pm

concordo com o bionsbolld, devemos criar tao grupo, apesar dos riscos

pois, como bem visto, temos quase 800 membros, j´podemos de alguma forma chegarmos a algum consenso, nem que seja entre 10% do forum para atividades diretas, demandam urgencia
Thiago_CIPOL

Mensagempor livre1 » Ter Ago 10, 2010 6:03 am

Kkkkkkk dos 800 do forum capaz que nem 100 acessam todo dia.

Mais e claro que já podemos montar tudo, mais outra precupação e conseguir mais membros.
livre1

AnteriorPróximo

Voltar para Sociedades Secretas