por servo de Deus » Ter Jul 27, 2010 9:38 pm
Muito boa esta sua ideia.
voce esta certicimo em questinar a elite, pois eles nao tem o direito de nos manipular, mas como eu ja ouvi uma vez nos somos so formigas gritando no meio de toda a floreta, mas muitas formigas juntas podem fazer algo por este mundo dominado pelos iluminati.
Eles colocam menssagens subliminares que sao percebida pelo nosso cerebro repitililiano e assim controlao nossos inpulsos fisicos, eles querem que nossa conciencia que ja esta 97% adormecida se apague, mas nos precisamos nos manter acordados.E alertar o maximo de pessoas que pudermos sobre isto!
Por isto que apoio grademente a sua ideia, estou disposto a judalo e espero que o maior numero possivel de pessoas deste forum cocordem com isto, pois nos devemos aproveitar agora a internet, antes que ela perca o pouco de liberdade que ainda lhe resta.
DESPERTECE HUMANIDADE!!!
“Se faz necessário vencer o egoísmo e cultivar o cristocentrismo. Urge trabalhar pelo bem-estar comum, para triunfar na vida. Indispensável dissolver o EU e pensar sempre como NÓS. O termo NÓS tem mais força que o egoísta EU."
V.M. Samael Aun Weor