Anticristo Presidente Barack Hussein Obama é Osama Bin Laden

Espaço para discutir quaisquer assuntos

Anticristo Presidente Barack Hussein Obama é Osama Bin Laden

Mensagempor servo de Deus » Sex Jul 30, 2010 3:34 am

Caros amigos do forum, nao sei qual a opiniao de voces sobre o anticristo, mas quero mostrar aqui algumas coisas que eu percebi sobre este assunto.
Primeiro que no livro de Daniel(na biblia) foi feito a seguinte profecia:" no fim dos tempos o reino da percia se dividira em quatro reinos e de um destes reinos sairia uma ponta que disafiaria o pricipe dos principes(Jesus)e tomaria dele o continuo sacrificio", ao meu ver, esta profecia se cumpriu, o tempo passou e de fato a percia se transformou em quatro reinos(Paquistao,Afeganitao,Irã e Iraque ). Agora pesem bem, se esta "ponta" nao se parece com o anticristo do Apcalipce? agora pensem novamente, qual terrorista saiu do oriente medio(reinos que surgiriam da percia)e foi contra a moral de jesus. Aqui parece obvio que estou falando de Osama Bin Laden, as provas nao sao apenas estas, vejamos as profecias de Nostradamus.
Nostradamus diz o seguinte:O futuro Anticristo seria o terceiro, os dois primeiros foram Napoleão e Hitler.O terceiro anticristo sera de acendencia islamica do oriente medio. E se voltarmos ao Apocalipce veremos que o anticristo ganharia poder sobre a terra e Osama BIn Laden se tornou presidente dos EUA, ou estou enganado?
"Aquele que for sabio que calcule a marca da besta, que tambem é a marca dos homens e esta marca é 666"
aqui esta a marca da besta, calculem comigo:Barack 6 letras,hussein 7 letras, Obama 5 letras, ou seja :6+7+5=18 dividido por 3 = 6 6 6.

Resumindo: Barack Hussein Obama é Osama Bin Laden e ambos sao o anticristo.
veja dois videos que dizem um pouco disto, nos linkes abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=uCKncGxbpTo&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=uCKncGxbpTo&NR=1

Deus abençoe a todos!

"...se faz necessario esquecer o egocentrismo e cultivar o cristocentrimo, urge trabalhar pelo bem-estar comun para triunfar na vida, e dissolver o eu e pensar como nós, pois o eterno nós tem mais força que o egoismo eu..."
V.M.Samael Aun Weor.
“Se faz necessário vencer o egoísmo e cultivar o cristocentrismo. Urge trabalhar pelo bem-estar comum, para triunfar na vida. Indispensável dissolver o EU e pensar sempre como NÓS. O termo NÓS tem mais força que o egoísta EU."

V.M. Samael Aun Weor
servo de Deus

Re: Anticristo Presidente Barack Hussein Obama é Osama Bin Laden

Mensagempor zuitaman » Sex Jul 30, 2010 11:54 am

O.o?
Eu sempre zuava com meus amigos " Obama Bin Laden " aksokaoskoskoskaok
Mas eu nun acreditava muito, ele era o primeiro presidente negro. Pensei que era pra acaba com o racismo (se é que existe lá)
SEMPRE SOU REALISTA.

Eu penso como se fosse eles, é o melhor modo de entender o que se passa.
zuitaman

Mensagempor servo de Deus » Sex Jul 30, 2010 3:26 pm

Mais links sobre o tema:

http://www.youtube.com/watch?v=NS8q9TvI ... re=related

"e foi-lhe dado uma boca, para proferir grandes coisas e blasfemias;"Apocacalipce:13;05
veja a besta blasfemando:

http://www.youtube.com/watch?v=Fzzs4nfx ... re=related

veja o numero da besta:

http://www.youtube.com/watch?v=_mtJTTbv ... re=related
“Se faz necessário vencer o egoísmo e cultivar o cristocentrismo. Urge trabalhar pelo bem-estar comum, para triunfar na vida. Indispensável dissolver o EU e pensar sempre como NÓS. O termo NÓS tem mais força que o egoísta EU."

V.M. Samael Aun Weor
servo de Deus

Mensagempor zuitaman » Sáb Jul 31, 2010 5:10 pm

Foi esse o E-mail que eu mandei:

O QUE É A NOVA ORDEM MUNDIAL?

Nova Ordem Mundial (NOM ou em ingles NWO) é a maior conspiração já feita pelo homem.
Desde os atentados ao World Trade Center, a gripe suína, os grandes assassinatos dos últimos tempos, e tudo girando em torno das maiores sociedades secretas do mundo, como a Maçonaria, os Iluminados da Baviera (Illuminati) e os Bilderberg.

As maiores dinastias bancárias do planeta sempre aparecem como grandes financiadores de grandes eventos, as farmacêuticas nunca foram tão boicotadas assim como a grande mídia está sendo. As provas e evidências de uma suposta conspiração já derrubaram há tempos o conceito de “teoria”. Para quem acompanha regularmente os noticiários, vê as mentiras sendo contadas todos os dias!

- DESLIGUE SUA TELEVISÃO
- VÁ ATRÁS DAS PROVAS
- ABRA SEUS OLHOS (veja as instituições dando largos passos rumo à Nova Ordem Mundial e faça algo para impedir)
- DISCUTA E APRENDA (entre para um fórum e fique por dentro de cada tema)

Conspiração não é uma teoria, já dizia Michael Jackson, num vídeo exclusivo dele dizendo que a mídia manipula toda a população.
Michael foi vítima de outra conspiração, pela Illuminati que é racista e limpar o mundo (redução populacional) é parte do plano deles.

- Saiba a verdade sobre a Vacina contra H1N1
- Descubra o que é Mondex
- Alimentos transgenicos ( procure sobre Cordex Alimentariuns )
- Armas secretas ( HAARP )

Uma pessoa falou assim:

"Vlw kra, manda mais. (e depois uma imagem do chuk norris aplaudindo)

A outra pessoa disse:

" Vou ver!! "

Só, mais nenhum '-'
Só as que concordam que me responderam...
SEMPRE SOU REALISTA.

Eu penso como se fosse eles, é o melhor modo de entender o que se passa.
zuitaman

Mensagempor servo de Deus » Seg Ago 02, 2010 7:27 pm

Caro amigo de fato eu nao recebi este email, mas concordo com sua iniciativa e pode me mandar algo se quiser, pois nao ha outra forma de vencer os iluminati. Precimos de nos informar sobre o inimigo.

j.paulon@hotmail.com

V.M. Samael Aun Weor
servo de Deus

Voltar para Discussões diversas